Beleza Feminina_03_900x600

Escolher a roupa interior

Escolher a roupa interior

Lembram-se de vos ter dito num outro post que ninguém vos impede de usar roupa interior sempre da mesma cor?

Nesse mesmo post disse-vos que o podiam fazer DESDE que não fosse BEGE ou da COR DA PELE. E assim é, minhas caras. As únicas senhoras que o podem fazer sem quebrarem nenhuma das minhas regras de beleza são as senhoras mais “maduras”, que se habituaram desde sempre a fazê-lo, e a quem já nada é (ou devia ser) proibido.

Porém, as menos maduras nem pensem nisso. Afastem essas ideias da cabeça, mesmo que os artigos estejam em promoção!

  • “Ah, mas é um push-up tão giro. Faz-me tanta falta e está a metade do preço…”
  • “Esqueça, cara leitora. Essa cor não é para si. Já deixei bem claro a quem é permitido! Como tal, resista a essa tentação. Aliás, nem é uma tentação. É uma provocação! Are we clear?”

Todavia, porém, contudo, como sempre, não há bela sem senão e não há regra sem exceção:

– Nesse mesmo post, levantei um bocadinho o véu e adiantei-vos que o podiam fazer numa única situação. (Eu sei que para muita gente, o que vou dizer não é novidade, mas há sempre alguém que não sabe e isto é uma coisa que deve saber-se!!!)

Então, aqui vai: quando vestirem calças (e algumas saias) brancas e transparentes, nesses casos – e apenas nesses – além de não ser proibido é mesmo obrigatório usar cuecas da cor da pele. Esqueçam as cuecas brancas nesses casos. Não deve haver cueca que salte mais à vista debaixo de umas calças brancas, do que umas cuecas brancas!

Isto claro, se o vosso objetivo for que não se veja a roupa interior. Porque pode acontecer que usem propositadamente cuecas brancas, com calças brancas. E, nesse caso, não posso contrariar-vos. Porque gostos não se discutem. E não tenho nada contra que o façam com essa intenção.

A regra da obrigatoriedade, já agora esclareço, é apenas para aquelas pessoas que pretendem que a roupa interior passe despercebida. É que, a maior parte das vezes, escolhem as cuecas brancas porque pensam – erradamente – que são as que menos se veem debaixo dessa cor.

Portanto, e para que não restem dúvidas, enuncio-vos as minhas regras:

  • É absolutamente proibido usar lingerie bege, ou da cor da pele. A proibição é levantada, caso haja direitos adquiridos pelo uso regular durante mais de 5 décadas.
  • É absolutamente proibido usar cuecas brancas quando se vestem calças ou saias brancas transparentes, salvo se o uso é intencional e com o propósito de que as mesmas sobressaiam debaixo da roupa;
  • É absolutamente obrigatório usar cuecas bege quando se vestem calças ou saias brancas transparentes, salvo a situação prevista “a contrario” no ponto anterior.

Espero, sinceramente, não precisar de vos dizer isto outra vez! Au revoir!

 

 

 

 

Classificar

Etiquetas:



'Escolher a roupa interior' sem comentários

Escreva um primeiro comentário!


Quer deixar o seu comentário?

O seu email não será publicado.


Para mais informação contacte para o email cristina@vaidadesempreconceito.com