panda-900-600

O Panda Tao Tao

O Panda Tao Tao

De vez em quando lembro-me dos desenhos animados de antigamente. Não sei porquê, mas parecem-me sempre melhores do que os atuais. Talvez por a oferta ser tão escassa na altura. Ou então, é por agora ver os desenhos animados como adulta e isso pode fazer toda a diferença. Não sei… Seja como for, só sei que me lembro perfeitamente que ver televisão era uma das melhores formas de passar o meu tempo livre infantil, que era tanto…

Quando quero matar saudades dessa bonecada,  faço umas pesquisas na internet e mostro alguns episódios aos meus filhos, que, geralmente gostam de ver e até pedem mais.

Dei-lhes a conhecer o Carteiro Paulo, que adoram e agora também tem uma versão moderna; o d’Artagnan; O Dartacão e outros. Todos bons.

Um dos que me lembro muito bem, especialmente da letra do genérico é do Panda Tao Tao.

Aliás, o que mais recordo dos desenhos animados “antigos” é precisamente a música. Músicas quase sempre fofinhas e inspiradoras.

Por isso, caros leitores, hoje deixo-vos este pequeno presente: a letra da música do Panda Tao Tao que é, não só para os que conhecem, como para os que já não se lembram muito bem e até para os que nunca ouviram falar:

O Panda Tao Tao

Longe num bosque de aurora,

é onde hoje o sonho mora

e num segundo

te oferece o mundo!

Anda conhecer o amigo

Panda, que fala contigo

e fica atento

às flores e ao vento!

O panda Tao-Tao,

o doce Tao-Tao

Escuta, com muita atenção a mãe,

que conta histórias para ti também!

Classificar

Etiquetas:



'O Panda Tao Tao' sem comentários

Escreva um primeiro comentário!


Quer deixar o seu comentário?

O seu email não será publicado.


Para mais informação contacte para o email cristina@vaidadesempreconceito.com