sadness-900-600

Bruxelas

Bruxelas

Esta manhã, quando ia deixar os meus filhos no infantário, liguei o rádio do carro e ouvi a locutora da rádio Cidade a dizer algo, que já ia a meio e já não consegui perceber muito bem, mas era algo do género: “se algum ouvinte quiser saber notícias de algum amigo seu em Bruxelas pode usar a Cidade, que faremos chegar a mensagem.” Seguiu-se música ou publicidade, já não me recordo.

Na altura pensei, porque haveria alguém de querer comunicar-se com um amigo desta forma? Mas de imediato, o meu cérebro associou isto às notícias recentes sobe Bruxelas e fui invadida pelo seguinte pensamento: “passou-se algo grave” e nesse mesmo instante mudei de emissora para ver se alguma passava notícias. Uma delas estava de facto a transmitir notícias, mas, como não era nada relacionado com Bruxelas, pensei que afinal devia ser outra coisa qualquer e voltei à música.

Só quando me sentei ao computador e conferi as notícias do dia é que confirmei as minhas suspeitas: mais um atentado… mais uma tristeza… mais vidas que se foram em nome de uma luta que não conseguimos entender… e nestas alturas os nossos corações invadem-se de medo, de raiva e compaixão pelos que sofrem.

Como é que um mundo tão grande não chega para todos?

Classificar

Etiquetas:



'Bruxelas' sem comentários

Escreva um primeiro comentário!


Quer deixar o seu comentário?

O seu email não será publicado.


Para mais informação contacte para o email cristina@vaidadesempreconceito.com