women-900-600

10 Truques para parecer menos magra

10 Truques para parecer menos magra

Olá amigas. Há dias, aqui no blog dei-vos umas dicas para parecerem mais esbeltas. Hoje também vou deixar umas dicas, mas para parecerem menos magras. Sim, porque também há muita gente insatisfeita com o facto de ter uns “quilos a menos”.

Porém, antes de partir para as dicas, queria esclarecer que não tem mal nenhum ter uns quilos a menos, a não ser que o baixo peso interfira com a saúde, como é óbvio.

Cara leitora, pode perfeitamente fazer esforços para engordar, mas faça-o de forma saudável. Não vamos passar as tardes nas pastelarias para engordar à pressão. Ok? Mantenha uma alimentação equilibrada e a prática de exercício físico regular, direcionado para esse fim.

Por outro lado, e não querendo alarmar, pode acontecer que com o passar dos anos, esses quilos que tanto almeja agora, apareçam quase subitamente e se instalem no seu corpo para não mais o largar. (Ou nunca nenhuma senhora mais madura e mais rechonchuda lhe disse: “Eu era assim como tu, na tua idade!… Mas não se preocupe com isso agora, que pode até nem vir a acontecer.)

Antes ainda de avançar para as dicas, quero chamar a atenção para outras questões que poderá entender como vantagens e até poderão demovê-la da vontade de disfarçar o seu aspeto:

– Note que há zonas do corpo cuja “magreza” até convém realçar, como por exemplo, uma cintura estreita e uma barriga lisa.

– Depois atente ainda no facto de que, em princípio, e digo em princípio porque não é condição sine qua non, mas, em princípio pode usar decotes mais ousados uma vez que as suas amiguitas não devem ser muito, digamos… desenvolvidas. Provavelmente são assim um pouco para o petite e como tal não fica com ar vulgar se abusar dos decotes;

– Por outro lado ainda, as magras têm mais liberdade para abusar dos padrões, dos folhos, dos desenhos e estampados  e de tudo o que faz volume na indumentária.

Posto isto, vamos lá aos truques que não são parecer mais gorda, atenção! São para parecer menos magra:

  • Use vestuário colorido, evitando um outfit monocromático;
  • Use tecidos grossos;
  • Use saias e vestidos balão ou rodados;
  • Use calças com bolsos atrás e/ou apliques;
  • Use collants grossos;
  • Use roupas com padrões, folhos, desenhos e estampados;
  • Faça sobreposição de peças. Além de estar muito na moda, dá muito jeito nas estações mais frias.
  • Evite roupas muito justas e muito largas, ambas a farão parecer mais magra;
  • “Abuse” dos acessórios;
  • Use cabelo mais curto. Os cabelos mais curtos fazem o rosto parecer mais gordo.

À la prochaine.

Classificar

Etiquetas:



'10 Truques para parecer menos magra' tem 2 comentários

  1. 28 Outubro, 2015 @ 8:27 Anónimo

    E se em vez de apenas parecer quer mesmo ser menos magra, introduza ovos no seu pequeno almoço e não prescinda da amiga proteína após o treino.
    Eu que o diga!

    Responder


Quer deixar o seu comentário?

O seu email não será publicado.


Para mais informação contacte para o email cristina@vaidadesempreconceito.com